quinta-feira, 29 de abril de 2010

Adeus Mavs


O Dallas Mavericks foi novamente eliminado nos playoffs, essa foi a terceira vez em quatro anos, que a equipe de Mark Cuban é eliminado na primeira rodada. Nos últimos 11 anos, consegue aparecer nos playoffs, mas nunca conseguiu vencer o título. O Dallas começou muito mal a partida, chegando a perder por 22 pontos, mas depois do ontervalo, conseguiram tirar a vantagem e equilibrar a partida. Graças a Dirk Nowitzki, que marcou 25 pontos no segundo tempo da partida, 33 no total.
Mas o Spurs tem Duncan e Ginobili. O "Mr. Fundamentals" marcou 17 pontos e pegou 10 rebotes, já o argentino, que jogou com a napa quebrada, fez 25 pontos, pricipalmetne nos momentos decisivos, decretando a vitória por 97 a 87, acabando com o sonho títulos do Mavs.

Suns avançam

Quem também foi eliminado foi o Blazzers, que sofreu muito com as bolas do perímetro do Suns, que foram 12 no total. Quem comandou a eliminação od Portland foi o ala Jason Richardson, que marcou 28 pontos, 14 no primeiro quarto. Mesmo com a luta, principalmente dos jogadores que vieram do banco como Webster e Fernandez, não evitou a derrota por 99 a 90, mesmo jogando em casa. A séire termina, 4 a 2 para o Phoenix, e o Portland pelo segunda ano consecutivo não consegue passar da primeira rodada da pós temporada.
Agora o Suns enfrentará o Spurs na próxima rodada,o confronto commeçará na próxima segunda, abrindo a o segundo round da conferência oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário