segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo decidido?

Após todas as equipes, menos o Hawks e Bucks, terem jogados já quatro partidas nas suas respectivas séries, alguns confrontos já estão praticamente decididos, outros nem tanto. Confira quem são os novos favoritos:

Conferência Leste

Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls 3-1

Antes de começar, essa série já tinha acabado. O Cavs, fez a melhor campanha e teve o MVP da temporada ( ainda não divulgaram, mas todo mundo já sabe). O Cleveland conseguiu abrir 2 a 0, e mesmo com a vitória do Bulls no terceiro jogo, a reação parece ter acabado por ali. Cavs 3 a 1. Chances: 99% Cavs.

Orlando Magic x Charlotte Bobcats

Eu particularmente, não pensava que antes do confronto começar que seria uma varrida do Magic, mesmo o grande jogador da equipe da Flórida, Dwight Howard, não está jogando bem, outros jogadores chamaram a responsabilidade, como o armador Jameer Nelson. O resultado disso é um 3 a 0 na série vaga praticamente garantida.
Chances: 99% Magic

Boston Celtics x Maimi Heat

O Miami não merecia estar sendo eliminado dessa forma, pois a equipe está jogando bem, mas muitas vezes falta sorte. O Celtics conseguiu abrir uma vantagem por 3 a 0 e mesmo com a vitória do Heat ontem (ou de Wade), somente um milagre tira a vaga da equipe mais vencedora da história. A próxima partida será amanha, em Boston. Grandes chances da série terminar por ali mesmo.
Chances: 93% Celtics- Ainda tenho esperanças. Go Heat!

Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks

O confronto foi decidido a partir do momento em que o pivô do Bucks, Andrew Bogut, se contundiu e não iria jogar a pós-temporada. A seua equipe sente muita falta da sua presença na parte pontada da quadra. Mesmo com boas atuações de Jennings, o Bucks perde por 2 a 1.
Chances: 83% Hawks

Conferência Oeste
Los Angeles Lakers x Oklahoma City Thunder

Diferentemente de muitas pessoas que afirmavam que o Thunder seria "varrido" pelo Lakers, eu sempre manti a minha opinião de que a séria seria equilibrada. Mesmo assim, nunca disse que eles iriam vencer. E mesmo com todo o equilíbrio, a vantagem é do time de Kobe e cia., que jogarão a última partida em casa, se necessário.
Chances: 70% Lakers

Dallas Maverics x San Antonio Spurs

O Mavs, mais uma vez, fez uma boa campanha na temporada regular, mas quando se fala em Playoffs, a coisa muda. A experiência de jogadores como Duncan e Ginóbili estão fazendo a diferença nessa reta final e após a vitória no jogo dois, conseguiram uma boa vantagem, que está 3 a 1 para o Spurs. Após Kidd bater na trave duas vezes com o Nets, e Nowitzki com o próprio Dallas em 2006, essa temporada tem tudo para ser mais um ano em que Dirk e Kidd baterão na trave e não conquistarão o título.
Chances: 88% Spurs

Denver Nuggets x Utah Jazz

Assim com o Dallas, o Nuggets praticamente deixou a vaga escapar quando foi superado pelo Jazz no jogo dois. A defesa não funciona, prova disso são os placares elevados em que a equipe está sofrendo, e no ataque, é bola em Melo e seja o que Deus quiser. Já o Jazz vem conseguindo excelentes atuações, principalmente de suas duas estrelas, Williams e Bozzer, que estão provando ser uma das melhores duplas da NBA, relembrando os tempos de Stockton e Malone(nas suas devidas proporções, obviamente). Acho que as chances de título do Denver ficarão para o ano que vem, e o Jazz irá longe em busca do tão esperado título.
Chances: 85% Jazz

Phoenix Suns x Portland Trail Blazzers
Com uma inesperada vitória na primeira partida da série, sem seu melhor jogador, Brandon Roy, o Blazzers não conseguiu manter a regularidade jogando em casa, perdendo na terceira partida do confronto, deixando o Suns empatar e obter novamente vantagem na série. Agora Roy voltou, irá acrescentar muito a essa equipe que conta ainda com o bom jogador LaMarcus Aldridge. Muitas coisas ainda irão acontecer nesse confronto, que ainda não está decidido, mas a vantagem ainda é do Suns.
Chances: 73% Suns
Como vocês podem ver, está praticamente tudo decidio, mas ainda tem quem acredite em viradas. Não é o meu caso. Anotem aí, todos os resultados que eu estou prevendo, se concretizarão, ou eu não me chamo Mijolary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário