Ninguém conseguiu se destacar pelo Thunder. Durant terminou bem abaixo da sua média, com apenas 17 pontos, e Westbrook com 15 e 8 erros. A partida terminou 101 a 87 para o Lakers.
Agora o Lakers tem tudo para classificar, pois ainda jogará o jogo sete em seus domínios.
Cavs garante a classificação
O Cleveland terminou a sua série contra o Bulls ontem, por 4 a 1. Mesmo com dificuldades, o Cavs conseguiu vencer, por 96 a 94. LeBron foi pouco efetivo no ataque, somente 19 pontos, porém, excelente em outros quesitos, como os 10 rebotes e 9 assistências. O Bulls terminou a sua boa participação na pós-temporada com mais uma ótima partida de seu jovem armador, Derrick Rose, que terminou a partida com 31 pontos, com médias de 27 pontos e 7 assistências nos Playoffs.
Agora o Cavs enfrenta o Boston Celtics, prometendo ser um grande confronto entre duas das melhores equipes da liga.
Quem também despachou o seu adversário foi o Celtics, impedindo qualquer tentativa de reação do Heat, encerrando a série em 4 a 1. Nem todo o brilhantismo de Wade foi suficiente para evitar a eliminação da sua equipe. Wade terminou a partida com 31 pontos, 8 rebotes e 10 assistências, que não foram suficientes para evitar a derrota por 96 a 88. Ray Allen terminou com 24 pontos e Rondo com um double double, 16 pontos, 12 assistências e 8 rebotes.
O Celtics enfrentará o Cleveland, e teremos enfim, a chance de ver se o Cavs pode ou não, ser favorito ao título e se o Bonston usará toda a sua experiência a seu favor.
O que aconteceu Ginóbili?
O Dallas Mavericks venceu o San Antonio Spurs e evitou a eliminação precoce na série. Caron Butler foi o heroi o Mavs, marcando 31 pontos e pegando 11 rebotes, dando a vitória por 103 a 81. As grande estrelas do Spurs não fizeram uma boa atuação. Ginobili terminou a partida com apenas 7 pontos e Duncan com 11.
O Spurs jogará a próxima partida em casa, e portanto, terá a chance de encerrar o clássico do Texas.
Veja como foi o show de Butler:
Nenhum comentário:
Postar um comentário