sábado, 24 de abril de 2010

Hora de tirar a vantagem


Hoje foi o dia das equipes que estão perdendo a série diminuirem a vantagem do adversário. A única exceção do dia foi o Bobcats, que mesmo jogando a primeira partida da equipe em playoffs em casa, foi batido pelo Magic em um jogo muito equilibrado. Como Howard não jogou bem, mas mesmo assim deu 7 tocos, quem chamou a responsabilidade foi o armador Jameer Nelson, que marcou 32 pontos, sendo 19 no primeiro quarto, recorde da franquia em Playoffs. Agora a situação ficou quase impossível para o Bobcats, que terá que vencer todos os jogos, o que nunca aconteceu na história da NBA. Placar final: 90 a 86





Blazzers vence com volta de Roy
A segunda partida da noite foi entre o Suns e o Blazzers, que contava com a volta do seu ala Brandon Roy, que voltava após uma cirurgia no joelho. Roy atuou apenas 26 minutos, e marcou 10 pontos, muito importantes na vitória por 96 a 87. Agora a série está empatada em 2 a 2, voltando para Phoenix, onde pode praticamente decidir a série. O destaque ficou para o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que anotou seu recorde em playoffs, 31 pontos, além de 11 rebotes.






Bucks ainda vivo
Após perder as duas primeiras partidas da série, o Milwaukee Bucks esboçou uma reação e venceu o Hawks sem muitas dificuldades. John Salmons foi o destaque com 22 pontos, porém, o que fez diferença para o Bucks foi o conjunto, visto que 6 jogadores anotaram duplo-dígitos na pontuação.
Confira como foi a partida:





Thunder vence mais uma


Mais uma vez o Thunder venceu, após uma grande partida na quinta, que deu muita moral a equipe para a partida de hoje. Com mais uma boa atuação da dupla Durant e Westbrook, o time de Oklahoma venceu por sem muitas dificuldades, por 110 a 89, chegando a vencer por 30 pontos na partida de hoje. Durant anotou 22 pontos, e Westbrook, 18 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. Será que esta jovem equipe que está empolgando a todos pode bater o Lakers e seguir nos Playoffs? Se jogar como jogou nas duas últimas partidas, não tenho dúvida de que surpreenderá a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário