quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rodada dia 1/04

Rodada de quinta da NBA, apenas dois jogos para inaugurar a Green Week, que começa hoje e vai até o dia 9 de abril. A NBA que sempre se preocupa com questões sociais e ambientais e possui vários projeotos, como NBA Cares e desde o ano passado a NBA Green Week.

  • Confira o resultado das duas partidas:

  • 97 Orlando Magic x 82 Dallas Mavericks

A primeira partida dessa rodada dupla começou com um grande jogo entre duas equipes que estão nas segundas colocações de suas respectivas conferências, o Dallas tinha a vantagem de jogar em casa, mas não fez valer o mando de quadra. Uma partida muito apagada de jogadores como Jason Kidd e Caron Butler, o Mavs foi dominado pelo Magic, que foi comandado por Howard, que teve uma excelente atuação e comandou a vitória de sua equipe.

Destaques: Mavs: Dirk Nowitzki: 24 pts 6 reb

Magic: Dwight Howard: 17 pts 20 reb e 5 tocos

  • 92 Portland Trail Blazzers x 109 Denver Nuggets

O segundo e último jogo do dia teve uma boa participaçao do brasileliro Nene que anotou 22 pontos e pegou 5 rebotes rebotes. O Blazzers não conseguiu ter uma boa atuação em uma partida onde nada dava certo, principalmente com o seu melhor jogador Brandon Roy, que marcou somente 14 pontos, 3-13fg. O grande destaque da partida foi o que marcou pontos e comandou o Denver a uma importante vitória, já que vinha de 7 derrotas nos ultimos 14 jogos, caindo da 2ª para a 5ª colocação na conferência oeste da NBA. O Nuggets ainda não conta com o ala-pivô Kenyon Martin, devido a uma contusão, nem com o técnico George Karl, que está realizando sessões de quimioterapua, talvez isso explique a queda no rendimento da equipe nos ultimos jogos.

Destaques: Nuggets: Carnelo Anthony: 25 pts 9 TO

Blazzers: Andre Miller: 24 pts 3 reb

As 5 melhores jogadas das duas partidas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário