quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bucks e Nuggets vencem


O Milwaukee Bucks conseguiu uma inesperada vitória sobre o Hawks, que mesmo jogando em casa com toda a sua trocida a favor e motivada pela entrega do prêmio de melhor sexto homem para Crawford, não foram suficientes para segurar Brandon Jennings. O calouro mostra a cada dia que será um dos melhores armadores da liga, prova disso foram os 25 pontos na partida.
O Bucks conseguiu tirar uma grande vantagem do Hawks no último quarto, com uma sequência de 14 pontos contra nenhum do Atlanta, conseguindo a vitória por 91 a 87.
Agora o Bucks tem a chance de terminar com a série na próxima partida, onde jogará em casa.


Denver evita a eliminação

O Denver Nuggets foi a Salt Lake City e enfrentou o Jazz, que vencia a série por 3 a 1. O Nuggets foi liderado pelo ala Carmelo Anthony, que marcou 27 pontos e pegou 11 rebotes e ofuscou a grande performance do armador Deron Williams, que marcou 34 pontos e 10 assistências. O Denver conseguiu evitar a eliminação, vencendo a partida por 116 a 102, mas ainda a situação é muito complicada, já que deve vencer as próximas duas partidas.
O acontecimento negativo da partida foi a contusão do brasileiro Nenê, que atuou apenas por 14 min e foi forçado a sair devido a uma forte torçao no tornozelo e provavelemte desfacará a sua equipe nas próximas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário