terça-feira, 20 de abril de 2010

Sem KG, sem problemas


Mesmo sem Kevin Garnett, o Boston conseguiu uma importante vitória sobre o Miami, por 106 a 77. O destaque da partida foi o ala-armador Ray Allen, acertando 7 bolas de 9 tentadas dos 3 pontos, marcando 25 pontos na partida. Glen "Big Baby" Davis, foi o responsável por substituir KG, e não desapontou, marcou 23 pontos e pegou 8 rebotes. O Heat fez uma péssima partida, a defesa do Celtics dominou o garrafão e não facilitou para o adversário nos arremessos do perímetro. Wade foi o destaque do Miami, com 29 pontos.
Agora a série vai para a Flórida, onde o Heat tentará a recuperação e quem sabe surpreender os Celtics.


Outra partida da noite foi entre o Atlanta Hawks e o Milwaukee Bucks. O Hawks conseguiu uma vitória sem muitas dificuldades, por 96 a 86, com boa atuação dos alas Joe Johnson, com 27 pontos e Josh Smith, que por muito pouco não anotou um triple-double, com 21 pontos, 14 rebotes e 9 assistências. O Bucks sentiu muita falta do seu pivô Andrew Bogut, ficando com a parte pintada da quadra fragilizada com a sua ausência.
Veja como foi a vitória do Hawks:



Agora vamos dar uma passada pelo oeste, onde o Lakers buscava ampliar a sua vantagem na série contra o Oklahoma, mas a partida não foi fácil, mantendo o equilibrio do início ao fim terminando 95 a 92 para o Lakers . Diferentemente da primeira partida entre as duas equipes, Durant brilhou, marcando 32 pontos e pegando 8 rebotes, mesmo sofrendo forte marcação de Ron Artest. Kobe se mostrou mais uma vez decisivo e frio nos momentos importantes, comandando o Lakers com seus 39 pontos.

O último jogo do dia, foi entre o Phoenix Suns, e o surpreendente Portland Trail Blazzers, que desta vez não surpreendeu e a vitória ficou com o Suns. Uma partida que foi tranquila desde o início e comandados por Nash, que deu 14 assistências, venceram facilmente, por 119 a 90. O cestinha da partida foi Jason Richardson, com 29 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário