terça-feira, 27 de abril de 2010

Bye Bye Bobcats

Ontem foi decidido o primeiro classificado para a fase semi finais de conferencia, e foi o Orlando Magic, que comandado por Vince Carter, que marcou 21 pontos, despachou o Bobcats, por 99 a 90, que era estreante nos Playoffs. O Magic venceu a partida nas bolas de 3 pontos, acertando 13 delas no perímetro. Já o Cats teve como destaque Tyrus Thomas, que vindo do banco marcou 21 pontos e pegou nove rebotes.
Agora o Orlando espera pelo confronto entre Heat e Celtis, que pode ser decidido hoje, já que basta apenas uma vitória para o Boston garantir a vaga.





Bucks vence mais uma
Pela segunda vez na série, o Bucks vence e empata com o Hawks, agora a série está 2 a 2. A partida de ontem terminou 101 a 104 para a equipe de Milwauke. Poucos esperavam que o time do novato Brandon Jennings tivesse forças para equilibrar a série contra o Hawks. O calouro marcou 23 pontos. Combinando ele, Salmons e Delfino, marcaram juntos 67 pontos, grande maioria dos pontos da equipe na partida.
Mesmo com a derrota, a equipe de Joe Johnson, que marcou 29 pontos e deu 9 assistências, ainda tem a vantagem na série, pois tem a vantagem de decidir a série, se necessário, em casa.




O último jogo do dia foi entre o Blazzers e o Suns. Jogando em casa, o Suns conseguiu uma vitória tranquila, por 107 a 88,chegando a vencer por 41 pontos, com grande destaque para o reserva Channing Frye. com 20 pontos. Outros jogadores vieram do banco e se destacaram, como o ala Jared Dudley, com 19 pontos. Roy não foi efetivo para o Blazzers na sua segunda partida pelos Playoffs, marcando somente 5 pontos vindo do banco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário