domingo, 25 de abril de 2010

Wade e LeBron brilham

No fim da temporada, Wade e LeBron se tornarão free agents, grande oportunidade para essas duas estrelas jogarem juntos, quem sabe no Knicks. Se os dois jogarem como jogaram nesse domingo, ninguém irá pará-los. Wade foi simplesmente sensacional na quarta partida da série contra o Boston. Memso já perdendo por 3-0 e ficando praticamente impossível vencer, o Heat venceu por 101 a 92, com 46 pontos de Dwyane Wade, que fez de tudo, enterrou, acertou 5 bolas de 3, deu 5 assistências e pegou 5 rebotes. Ele estava simplesmente imparável, principalmtente no último quarto, onde acertou 4 bolas seguidas dos três pontos, marcando 19 no total. Os 46 pontos da tarde, foram o recorde em playoffs de Wade, que já conseguiu ultrapassar a marca dos 40 por 6 vezes na pós-temporada. Agora o Heat voltará pra Boston, buscando se manter vivo na série.

Confira a espetácular "vitória de Wade" sobre o Celtics


Já o craque do Cleveland foi mais modesto na pontuação, "apenas" 37, mas não economizou nos rebotes nem nas assitências, foram 12 e 11 respectivamente no total, mais um triple-double para o rei de Cleveland. Nem os 21 pontos e 20 rebotes do pivô Noah foram suficientes para evitar a lavada do Cavs, por 121 a 98, fora de casa.

Pela conferência oeste, o Dallas visitou o Spurs e foi derrotado por 92 a 89, com grande atuação do armador George Hill, que marcou 29 pontos. Pelo Mavs, Nowitrzki marcou 171 pontos e pegou 11 rebotes. Agora o Dallas se complicou muito na série, perdendo por 3 a 1. A próxima partida será em Dallas, na terça-feira.

Quem também conseguiu abrir uma boa vantagem, foi o Utah Jazz, que também vence a série por 3 a 1. O Nuggets foi comandado pelo ala Carmelo Anthony, que marcou 39ontos e 11 rebotes, porém, cometeu 9 erros, principalmente pelas inúmeras faltas ofensivas cometidas por ele. Nenê anotou um double-double, 10 pontos e 11 rebotes, que não foram suficientes para evitar a derrota por 117 a 106, fora de casa. Deron Williams prova a cada dia que é o melhor armador da NBA, prova disso foram os 24 pontos e as 13 assistências, muitas delas para o seu companheiro, Carlos Boozer, que anotou um double-double, 31 pontos e 13 rebotes. Essa dupla promete dar muito trabalho.
Confira como foi a vitória do Jazz, da dupla Williams e Boozer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário