sábado, 17 de abril de 2010

Começou!


Começou hoje os Playoffs da NBA, e para você que perdeu as partidas porque perdeu seu tempo no show, veja os detalhes da primeira rodada, que começou com quatrto partidas, três pela conferência Leste, uma pela oeste.

  • Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers
A equipe de melhor campanha na NBA começou a sua caminhada em busca do título com vitória, sem dificuldades, por 96 a 83. O grande destaque ficou para ele, LeBron James, com 24 pontos 6 rebotes e 5 assitências. Outro que se destacou pelo Cavs foi o brasileiro Anderson Varejão, contribuindo muito na defesa, brigando em todos os lances. O pivô contabilizou 15 rebotes na partida, vindo do banco. Pelo lado do Bulls, o armador D. Rose foi como sempre o destaque, com 28 pontos, 7 rebotes e 10 assistências, mas não foi suficiente para deter os grandes favoritos ao título dessa temporada.


O Cleveland abre vantagem na série, 1 a 0, que promete ser tranquila. A próxima partida será novamente em casa, ou seja, mais uma vitória do Cavs.

Veja como foi a partida:







  • Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks


    O Hawks mostrou o seu favoritismo e venceu o Bucks, desfaclcado do seu melhor jogador nessa temporada, Andrew Bogut, e que não promete mostrar forças para vencer essa série e avançar nos playoffs. O Bucks foi comandado pelo Rookie Jennings, que anotou 34 pontos. O Hawks mostrou a força do seu conjunto, sendo que seis jogadores marcaram mais de 10 pontos na partida. O destaque foi o ala Josh Smith, com 12 pontos, 10 rebotes e 4 tocos. O Atlanta é o grande favorito a vencer essa série e pode ser uma das surpresas dessa temporada.







  • Miami Heat x Boston Celtics

O melhor do leste ficou reservado para o final, a partida que envolvia o quarto e quinto colocados da conferência, foi a mais equilibrada até o momento, no entanto, a partida foi vencida pelo Celtics, que não estava fazendo uma boa temporada regular e espera reencontrar o seu jogo nos playoffs. O último quarto definiu a partida, já que o Celtics imprimiu uma exclente defesa, não dando chances para o Heat de Wade, que terminou com 26 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. O armador Rajon Rondo anotou um double double, 10 pontos e 10 assistências e 7 rebotes.





  • Denver Nuggets x Utah Jazz

A expectativa é de que esse confronto seja um dos melhores da primeira fase, já que envolve o querto e o quinto colocados do oeste, e duas das melhores equipes da NBA no momento. O Nuggets tinha a vantagem de jogar em casa, e fez valer o mando de quadra e passeou pelo Jazz, por 126 a 110 e agora tem a vantagem de 1a 0 na série. Anthony estava inspirado na noite e foi o cestinha da partida com 42 pontos. Pelo Utah o cestinha foi o armador Deron Williams, com 26 pontos e ainda contribiundo com 11 passes. A próxima partida será em Denver, e o time de Nenê pode abrir vantagem na série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário