quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ninguém está morto


A primeira partida em casa da história do Oklahoma City Thunder nos playoff, também foi a primeira vitória desse time que foi "empurrado" pela sua torcida e conseguiram vencer os atuais campeões da NBA. Durant conseguiu a sua maior marca de rebotes na carreira, 19, e mesmo errando muitos arremessos no início da partida, foi muito importante nessa vitória que vai dar muita moral para a equipe no jogo 4, que também será diante de sua torcida. O Lakers teve um começo arrasador, chegando a abrir 10-0, acertando todos os arremessos tentados, entretanto, o bom armador Russell Westbrook foi excelente ofensivamente e foi quem motivou essa equipe com jogadas espetáculares, como enterradas que levantaram a galera. Westbrook marcou 27 pontos na partida, dois a menos que o cestinha Kevin Duran, com 29. Pelo Lakers, Kobe tentou de todas as maneiras, mas foi bem marcado, principalmente por Durant no último quarto, onde ele marcou apenas 4 pontos, terminando com 24. Outro fato que marcou a partida foi a entrega do prêmio de melhor técnico da temporada, que foi para o comandante do Thunder, Scott Brooks.


Quem também venceu e mostrou ainda estar vivo, foi o Chicago Bulls, que após ser massacrado nos dois primeiros jogos, parece tentar uma reação. Mesmo com os 39 pontos, 10 rebotes e 8 assistências de LeBron James, o Cavs não conseguiu bater o Bulls, após uma teentativa de reação no último quarto. Os armadores Kirk Hinrich e Derrick Rose foram os destaques da partida, juntos marcaram 58 pontos, sendo 37 de Rose. gora o Bulls jogará em casa e busca empatar a série e quem sabe surpreender o grande favorito ao título. No final o placar ficou muito equilibrado, 108 a 106 para o Bulls.


Pela última partida do dia, o Phoenix Suns mostrou quem manda e atropelou o Portland, com grande atuação de Jason Richardson, que marcou 42 pontos e 8 rebotes. O Blazzers, mesmo vencendo a primeira partida entre as duas equipes, não encontrou forças para vencer o Suns, mesmo jogando em casa, porém, sem sua estrela, Brandon Roy. A partida terminou 108 a 89.

Nenhum comentário:

Postar um comentário