sábado, 1 de maio de 2010

Não foi dessa vez!


Não foi dessa vez que os jovens de Oklahoma conseguiram surpreender a todos e vencer o campeão. O Lakers conseguiu despachar o Oklahoma City Thunder, em uma partida emocionante, onde Gasol fez no rebote de Kobe, restando apenas 0,5 segundos para o fim, dando a vitória por 95 a 94 e a classificação a sua equipe. Gasol não fez uma boa partida ofensivamente,
marcando apenas 9 pontos, porém, muito bem na defesa, com 18 rebotes. Kobe foi o cestinha da partida, com 32 pontos.
Mais uma vez Durant e Westbrook foram os destaques do Thunder, com 26 e 21 pontos respectivamente.
Veja como foi a vitória do Lakers, inclusive a cesta da classificação:


Quem também mandou o seu adversário para casa, foi o Utah Jazz, que não enfrentou muitas dificuldades para vencecr a partida, por 112 a 104, e a série, por 4 a 2.
Boozer marcou 22 pontos e pegou 20 rebotes, dominando as ações no garrafão, talvez pela ausência do pivô Nenê, que não atuou devido a uma forte torção.
Carmelo marcou 26 pontos e pegou 12 rebotes, mantando a regularidade em toda a série. Agora o Jazz enfrenta o lakers na próxima rodada e provavelmente enfrentará grandes dificuldades pela frente.



O Hawks conseguiu evitar a eliminação, forçando o jogo sete decisivo, jogando fora de casa contra o Bucks, em uma partida sem muitos problemas para Crawford e cia. O armador marcou 24 pontos na partida, comandando a vitória por 83 a 69. Essa será a única série que terá sete jogos. O vencedor do confronto, que será no domingo, enfrentará o Orlando Magic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário