terça-feira, 25 de maio de 2010

Tarde demais?


Muito próximo de ser eliminado, o Orlando Magic conseguiu uma vitória fora de casa que ainda dá algumas esperanças ao time da Flórida. A partida foi muito equilibrada do início ao fim e a vitória veio somente na prorrogação, por 96 a 92.
O cestinha do Magic na partida foi o pivô Dwight Howard, que brilhou com 32 pontos, 16 rebotes e quatro tocos. Além de Howard, Jameeer Nelson foi muito importante para o Magic, marcando 23 pontos e contribuindo com 9 assistências.
Pelo Celtics, o "Big Three" se destaacou, sendo que Piere, Allen e Garnett somaram juntos 68 pontos, sendo 32 de Pierce e 22 de Ray Ray. Pierce ainda pegou 11 rebotes e Garnett 12. Rajon Rondo, que vinha de uma série de bons jogos, foi mais discreto na segunda-feira, com nove pontos e sete assistências.
A partida ficou empatada em 86 a 86 faltando 30 segundos para o apito final. O Celtics teve a bola do jogo, mas não caiu e o jogo foi para a prorrogação.
No tempo extra, depois de quase incríveis dois minutos sem acertos, Jameer Nelson anotou dois arremessos certeiros da linha do três e deixou a situação confortável.
Depois disto, foi só administrar a vitória.
O Orlando mostrou que ainda acredita, mesmo nunca na história da NBA um time ter conseguido virar uma série quando ela chegou a 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário