domingo, 9 de maio de 2010

Ele é o cara!


Kobe mais uma vez foi decisivo, agora conseguiu levar o Lakers a mais uma vitória, abrindo 3 a 0 na série contra o Jazz, ficando a uma vitória das finais da conferência oeste. Kobe Bryant marcou 35 pontos e levou o Los Angeles por um ponto,111 a 110. Bryant mostrou mais uma vez seu poder de decisão. Nos últimos dois minutos, ele marcou sete dos dez pontos dos Lakers, além de uma assistência para Fisher acertar dos três restando 28 segundos para o fim. O Jazz teve a última bola da partida, mas Williams errou o arremessso e Matthews não conseguiu fazer no tapinha.
Outros destaques dos Lakers foram Derek Fisher, que terminou o jogo com 20 pontos, e Pau Gasol, que anotou um double-double, com 14 pontos e 17 rebotes. Os cestinhas do Jazz foram Deron Williams (28) e Kyle Korver (23). Carlos Boozer também contribuiu com um double-double: 14 pontos e 14 rebotes.


Magic a um passo da final do leste

O Magic está muito próximo de mais uma final de conferência, já que venceu o Hawks mais uma vez e abriu 3 a 0 na série, assim como Lakers e Suns. Assim como nas outras duas partidas, a vitória veio fácil, agora por 105 a 75, fora de casa. Howard foi o destaque, com um double-double, 21 pontos e 16 rebotes. Lewis marcou 22, assim como Crawford, que foi o destaque do Hawks.

3 comentários:

  1. me falaram q foi o ágora. kkkkkkkkkk grande jogador!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    eu saí com a filha dele

    www.bairrositiocercado.com.br

    ResponderExcluir