domingo, 16 de maio de 2010

Boston consegue importante vitória

Nessas alturas do campeonato, uma vitória fora de casa vale o dobro, o Boston seguiu isso à risca e venceu o Magic, por 92 a 88, que mesmo jogando em seus domínios, não foi capaz de parar Pierce e Allen. Os dois alas do Boston tiveram grandes atuações, Pierce marcou 22 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 5 assistências, já Ray Ray marcou 25 e pegou 7 rebotes.
Pelo lado do Magic, Howard foi ofuscado pela marcação de Perkins, que assim como no duelo contra Shaq, foi excelente na marcação no garrafão, e desta vez anulou o melhor pivô da liga, que marcou apenas 11 pontos, acertando somente 3 de 10 arremessos de quadra e comentendo 7 erros, que foram cruciais para no desfecho da partida. Já que no ataque não estava dando certo, D-12 foi bem defensivamente, pegando 12 rebotes e distribuindo 5 tocos. O Magic tentou uma reação no último quarto, no qual venceu por 30 a 18, mas foi tarde demais.
Os destaques do Orlando foram o ala-armador Vince Carter, que marcou 22 pontos, e o armador Jameer Nelson, com 20.
A série continua em Orlando e a equipe da cidade da Dysney não pode vacilar no jogo 2 se ainda possui grandes aspirções como o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário