domingo, 2 de maio de 2010

Como já fiz antes, darei meus pitacos novamente, só que agora na segunda rodada dos Playoffs. Como vocês podem ver, acertei todos os palpites da primeira rodada. Espero manter a minha invencibilidade.
Conferência leste:
Cleveland x Boston
Acredito que será muito equilibrado, o Celtics tentará de todas as maneias, mas nada, nem o cotovelo machucado, poderá para LeBron MVP James. Acredito que o mando de quadra fará a diferença para o Cavs, que são quase imbatíveis em seus domínios.
Palpite: Cavs 4x3

Orlando Magic x Atlanta Hawks
O Hawks passou muitas dificuldades em eliminar o Bucks, que seria teoricamente um confronto fácil. Acredito que o garrafão do Magic fará a diferença e a equipe de Howard se classificará para a final da conferência sem muitas dificuldades.
Palpite: 4x2 Magic

Conferência Oeste:
Lakers x Utah Jazz
O Lakers também não teve moleza na primeira rodada, mas a experiênica falou mais alto, o que também pode fazer a diferença até o final da temporada. Nem Boozer, nem Williams serão capazes de para Kobe e Gasol, que são os meus favoritos ao título.
Palpite: 4x2 Lakers

Suns x Spurs
Mesmo com o Suns tendo a vantagem de decidir a série em casa, acredito que o Spurs irá a final da conferência. O Suns nunca venceu um título, e sempre nas horas decisivas, deixam a vitória escapar. Acredito que os coroas de San Antonio ainda irão longe.
Palpite: 4x3 Spurs

Confira as melhores jogadas da primeira rodada dos playoffs:

2 comentários: