terça-feira, 4 de maio de 2010

Que MVP?


O Boston Celtics conseguiu um grande resultado a após vencer a segunda partida da série, por 104 a 86, com grande atuação de Rajon Rondo, que se igualou ao recorde de assistências da equipe em Playoffs, com 19, além de marcar 13 pontos. Por incrível que pareça, até Rasheed Wallace jogou bem, marcando 17 pontos.
LeBron não conseguiu evitar a derrota em casa, mesmo recebendo o prêmio de MVP antes da partida, marcando somente 24 pontos, abaixo de sua média.
Agora o confronto tomou outros rumos, já que o Celtics anulou o fator casa da equipe do Cavs.

Nash brilha e Suns vence

O Suns vence a primeira partida da série contra o San Antonio Spurs, por 111 a 102.
Após um grande início da equipe, fazendo 31 a 22 no primeiro período, administraram a vitória até o fim da partida.
Nash brilhou, fazendo 33 pontos e dando 10 asssitências, Amare Stoudemire também atuou bem, com 23 pontos e 13 rebotes. Já pelo lado do Spurs, o trio Duncan, Ginobili e Parker marcou junto 73 pontos da equipe, mas não foram suficientes para dar a vitória a equipe.

2 comentários:

  1. O SAS ainda ganha a série, não que eu torça para isso, pelo contrário, mas os Suns são meio biscoito de polvilho. O celtics também elimina os Cavs, Lebron fica puto de raiva e vai para os Knicks, para o Lakers reduzindo salário ou para o Real Madrid. O Lakers ganha do Jazz só porque este esta sem Kirilenko e Okur e porque NBA é combinado. Na outra série 4 a 0 fácil.

    ResponderExcluir
  2. NBA é combinado!!?!!?? Ah sivi não começa não!

    ResponderExcluir