domingo, 9 de maio de 2010

Quarteto fantástico

Com uma atuação impressionante do armador do Boston, Rajon Rondo, o Celtics conseguiu empatar a série em 2 a 2 e ofuscar LeBron James e se firmando a cada dia como um dos melhores armadores da liga, fazendo parte desse "Big Three" de Boston. Ele anotou um triple double, com 29 pontos, incríveis 18 rebotes (maior marca em playoffs na carreira) e 13 assistências. James foi até bem nos números, anotando 22 pontos, pegando 9 rebotes e dando 8 passes, porém, cometeu 7 erros.
Depois de ter sido humilhado em casa na terceira partida da série, o Celtics conseguiu a vitória por 10 pontos, 97 a 87, apesar do jogo ter sido muito equilibrado.Kevin Garnett, Ray Allen, ambos com 18 pontos, e Tony Allen, com 15, que substituiu muito bem Paul Pierce, tiveram atuações decisivas na vitória dos Celtics. Pelo Cavs, Shaquille O’Neal teve boa atuação, com 17 pontos. Anderson Varejão ficou 25 minutos em quadra, com oito pontos e três rebotes.Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Cleveland. Na quinta-feira, Cavs e Celtics se enfrentam mais uma vez, em Boston.



Até que enfim!
Depois de muito tempo, o Phoenix Suns conseguiu chegar a uma final de conferência, acabando com a "fama de amarelão", já que sempre era eliminado precocemente na pós temporada. Para não restar dúvidas de que o Suns está forte, eliminaram o Spurs por 4 a 0, vencendo a última partida da série fora de casa, por 107 a 101, surpreendendo a todos e "varrendo" o San Antonio, inclusive esse pobre criatura que vos fala. Bom para Ginóbili, que agora poderá arrumar a napa quebrada.
Stoudemire e Nash foram os destques do Suns, com 29 e 20 pontos respectivamente. Parker pelo lado do Spurs macou 22.
Na final da conferência oeste, provavelemte irão enfrentar o Lakers, que vence o Utah por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário