terça-feira, 4 de maio de 2010

Orlando arrasa Atlanta e Lakers abre vantagem


O Orlando Magic passeou sobre o Atlanta Hawks no primeiro jogo entre as duas equipes. O placar de 104 a 71 mostra muito bem o que foi a partida, poucos acertos de arremessos pelo Atlanta, somente 34% dos arremessos de quadra, muito pouco para uma equipe de Playoff. Howard foi dominante, marcou 21 pontos, pegou 12 rebotes e deu 5 tocos, primeiro double-double dele nos playoffs. O Hawks não conseguiu imprimir o seu volume de jogo, sendo arrasado, principalmente nos segundo e terceiro quartos, perdendo por 28 a 10 e 32 a 11 respectivamente.
Outro fato que marcou a partida foi a escolha da cidade de Orlando para sediar o All Star Game de 2012. A cidade não recebe o evento desde 1993.


Lakers abrem vatagem

O Los Angeles Lakers venceu a segunda partida da série contra o Utah Jazz, por 111 a 103, abrindo 2 a 0 no confronto. Kobe foi o destaque da partida, com 30 pontos e 8 assistências. Pelo Utah, Paul Milsap veio do banco, marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes. O Lakers dominou as ações no garrafão, pegando 58 rebotes no total, sendo que três jogadores anotaram um double-double.
O Jazz jogará as duas partidas em casa, tendo a chance de diminuir a diferença e esboçar uma reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário