quarta-feira, 5 de maio de 2010

Combinado?


O Phoenix Suns venceu a segunda partida da série contra o Spurs por 110 a 102, abrindo 2 a 0, conseguindo um tranquilidade para as próximas partidas e jogando a responsabildade para o Spurs. O conjunto do Phoenix fez a diferença, sendo que seis jogadores marcaram mais de dez pontos. Stoudemire se destacou, com 23 pontos e 11 rebotes. Pelo Spurs, Tim Duncan também teve uma grandea atuação, com 29 pontos e 10 rebotes. O Suns não foi muito bem nos arremessos de quadra, acertando somente , mas muito agressivo, sofrendo muitas fatas e acertando muitas boals do perímetrro. Foram 9 bolas dos três pontos e 37 lancecs livres cobrados, uma marca bem expressiva.
Agora a série vai para San Antonio, e o Spurs precisa de todas as maneiras da vitória.

2 comentários:

  1. Tudo combinado, o pessoal da NBA ta doido para coocar o Phoenix pelo menos na final da conferência pois eles tem um basquete vistoso e o bicampeão do MVP Steve Nash tem de aparecer um pouco mais para mostrar que é um amador top, o que não vem acontecendo nas últimas temporadas.
    Se não fosse combinado, a final de conferência seria Spurs e Lakers, lembrando que o Lakers só vai passar porque é combinado e porque o Utah esta sem dois de seus principais jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Achei q vc tinha falado q combinaram pro Spurs ganhar. concordo que nash não tem sido o mesmo de algumas temporadas atras, mas ele tah fazendo bons jogos como o priemeiro da série, onde marcou 33 pontos e 10 passes. a idade pesa

    ResponderExcluir