quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bye Bye LeBron

A temporada chegou ao fim para o Cleveland de LeBron James, que apesar de ficar muito próximo de anotar um quadruplo-duplo, com 27 pontos, 19 rebotes, 10 assistências e 9 erros, o rei de Cleveland não foi bem na partida, errando muito, acertando 8 de 21 dos arremessos tentados.
O Celtics se mostrou muito forte nos momentos decisivos, usando a experiência de jogadores como Garnett, que foi o destaque da partida pela sua equipe, com 22 pontos e 12 rebotes. Rondo marcou 21 e deu 12 passes. A vitória por 94 a 85 veio depois de uma grande arrancada na metade do quarto quarto, onde começou a brilhar a estrela de Paul Pierce, que mão estava bem na partida e acertou arremessso do perímetro que foram decisivos para dar a vitória e a classificação ao Celtics.
O Boston enfrentará o Magic na final da conferência leste, promentendo ser um grande duelo, já que o Magic está invicto na pós temporada da NBA. O confronto começa nesse domingo.
Agora a pergunta que é feita é: Qual será o futuro de LeBron após a eliminção? Provavelmente não será no Cavs.

2 comentários:

  1. Começo a desconfiar que NBA não é combinaod, pois o time do bosto desde o primeiro jogo vem dando um chocolate em cleveland

    ResponderExcluir
  2. agora q vc descobriu? eh logico q naum eh combinado!

    ResponderExcluir