sábado, 27 de março de 2010

Durant e Cia


A grande supresa até agora nessa temporada é com certeza o Oklahoma City Thunder, liderado pelo jovem jogador que já deixou de ser promessa e se tornou uma realidade, Kevin Durant, e auxiliado por Russell Westbrook e Jeff Green. Apesar de James Harden não conseguir encaixar seu jogo, a campanha do time, que na temporada passada havia feito uma campanha fraca, por enquanto é muito boa, são 44 vitórias e 27 derrotas, se classificando para os playpffs na conferencia oeste.
Durant possiu médias excelentes nessa temporada, como 29,6 pontos por jogo e 7,5 rebotes e levou essa equipe a vitórias contra, por exemplo, o Lakers, sendo um dos jogadores mais eficientes da liga. Westbrook também faz uma excelente temporada com médias de 16,3 pontos, 4,9 rebotes e 7,9 assistências por partida.
O OKC está na frente de favoritos como o Spurs e a pergunta que é feita é: Até onde vai esse time? Será que vai ter forças para vencer times como o Lakers e o próprio Spurs?Vai chegar uma hora que a experiência vai fazer a diferença mas a certeza é que, futuramente será um time vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário